segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estilistas on-line ::: Marta Mourão



(As imagens pertencem à estilista Marta Mourão detentora do copyright)

Uma das muitas possibilidades que a internet nos oferece é ter estilistas, joalheiros, sapateiros e muitos designers e crafters que vendem seus produtos diretamente on-line. Muitos através do próprio site e também por meio do Etsy.

As saias aqui acima são da estilista e designer portuguesa Marta Mourão. Quem quiser conhecer o seu trabalho, visite o site.

Venho admirando seu trabalho há bastante tempo e acho que as saias delas, além da escolha do tecido são lindas. Todas são personalizadas e forradas. Quem conhece a minha verve costureira sabe que eu amo forrar roupa. Dá um caimento natural e evita coisas bizarras como a que eu vi outro dia: a moça estava usando uma tanga e a saia entrava no traseiro dela. Bizzare, très bizzare! Ou ainda saias feitas de tecidos leves, que quando a gente caminha, literalmente a saia entra no meio das nossas pernas.

E você? Encomendaria um artigo on-line? Em breve estarei mostrando mais artistas "on-line", cujos trabalhos eu admiro.

3 comentários:

  1. Muito lindas, suas saias e estampas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindas saias...Lu eu vejo as propostas onlien, mas em materia de roupa fico na duvida qto a caimento, quero sentir o tecido...mas sempre fico tentada a comprar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tente comprar algodao, popeline ou linho. Com essas nao há erro.

    ResponderExcluir