terça-feira, 2 de junho de 2009

Heather Ross e Weekend Sewing


Heather Ross é uma designer de tecidos, de moldes para roupas e artigos para casa, além de ser designer de artigos de papelaria. Recentemente ela lançou o livro Weekend Sewing. São todos projetos de costura bonitos e fáceis que dá pra fazer durante um final de semana. Comprei o meu na Amazon UK (para não pagar impostos se comprasse nos EUA) e estou fazendo umas roupinhas de bebê para o enxoval de uma amiga. A Heather é bonita, talentosa e dá muitos cursos em várias lojas de crafts nos EUA, inclusive na minha loja preferida: Purl Soho.

Heather Ross è una designer di tessuti, di cartamodelli per abbigliamento e anche per articoli di arredamento per la casa, infine è anche una designer di articoli di cartolleria. Da poco è stato pubblicato il suo libro Weekend Sewing. Si possono trovare progetti di cucito non solo belli ma anche facili, da eseguire velocemente durante lo weekend. Ho acquistato una copia da Amazon UK (per evitare i dazi d'importazione dagli USA) e mi sono messa a fare alcune cullote da neonato per il corredino di una amica. Heather è bella, talentosa e organizza vari corsi in negozi di artigianato sparsi per gli USA, incluso il mio negozio favorito: Purl Soho.

Um comentário:

  1. Lu, estou super orgulhosa de voce. Depois mostra aqui algum trabalho seu para povo conhecer e quem sabe fazer clientes. Pena q vc esta a 100 km de mim.

    Bjs

    ResponderExcluir