sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais Cate Blanchett

Adorei esse vestidinho que a Cate Blanchett vestiu recentemente. Não lembro se foi em Cannes ou outra premiação cinematográfica. O melhor é que estou trabalhando num modelo bem parecido, pois fazer o vestido eu já sei, e agora estou aprendendo os truques para desenhar, cortar e montar uma manga sem defeitos.

Acho que a vantagem do vestido, em relação a saia e blusa, ou saia e calça, é que simplesmente é uma peça só a ser combinada com outras coisas (sapato, bolsa, jóia, etc.) e muito mais prático. Pena que o inverno europeu a um certo ponto nos "obrigue" a vestir calças bem pesadas...

2 comentários:

  1. Com certeza vestido é mais pratico...mas eu estou acima do peso e me sinto horrivel de vestido rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha que se for feito sob medida e com carinho, um vestido esconde nossos defeitos.

    ResponderExcluir